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Indies vs Gamers Jam



Nesse final de semana (17/07 ~ 19/07) participamos de uma GameJam pela primeira vez juntos para aprendizado. E não temos duvida que aprendemos muito! Apesar de quase não conseguir enviar a tempo conseguimos no ultimo minuto e o resultado é esse: http://gamejolt.com/games/nort/80852. Trata-se de um top-down space-shooter, onde o jogador pode fazer combos para lançar uma habilidade especial - até agora só temos um raio laser.
Como toda Game Jam, tivemos vários problemas que atrapalharam nossa produtividade. Dentre eles o principal foi o nosso controle de versão. Ainda não sabemos exatamente a causa, mas provavelmente configuramos o documento de "arquivos a serem ignorados" errado, então toda vez que realizávamos um pull do projeto, perdíamos diversas referências entre os Game Objects, imagens, etc. Por exemplo, a imagem do tiro de um dos inimigos (as torres) sumiu e não percebemos antes de enviar a build.
Claro que se tivéssemos nos programado melhor teríamos mais tempo para fazer testes e ver o que estava errado/faltando antes de enviar a versão final para o site. Isso fez com que planejamento e time-box fossem itens adicionados à nossa lista de "o que melhorar".
Tivemos várias ideias que não puderam ser colocadas no jogo, por exemplo, um boss que ao ser derrotado desse uma nova habilidade para o jogador (um novo combo, por exemplo). Essa semana nos reunimos depois da Jam e decidimos consertar os defeitos do jogo e tentar implementar as ideias que não deu tempo nas 72 horas.
Assim que o projeto estiver atualizado, vamos avisar aqui!

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